Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

Dia dos Namorados: anda comigo ver as estrelas ao Alentejo

Fotos: Miguel Claro @ Dark Sky

Será sempre uma noite especial aquele que celebra os enamorados, sob benção de São Valentim. Mas debaixo de um profundo céu estrelado, com um bom vinho alentejano e a imensidão do Alqueva como de pano de fundo, o romance vai até ao infinito, como parecem fazer os astros.

A proposta do Observatório Oficial Dark Sky® Alqueva para esta noite especial desdobra-se em várias opções, e pode ser vivida, à Luz das Estrelas nas noites de 14 ou 15 de fevereiro.

O Observatório sugere que surpreenda a sua cara-metade com o espetáculo único da natureza desvendando, de mãos dadas e olhos postos no céu, os segredos escondidos do Universo através dos telescópios.

Tudo isto desfrutando da companhia, não só um do outro, mas também de um bom vinho alentejano.

A noite pode tornar-se ainda mais especial complementando o programa com um jantar romântico à mesa do restaurante Aloendro (Av. do Alentejo 3A, Reguengos de Monsaraz. Tel. 266502109).



O programa romântico sob a luz das estrelas, agendado para as noites de 14 e 15 de fevereiro tem início pelas 19h00, no Observatório Oficial Dark Sky® Alqueva, localizado na Cumeada, com uma sessão de observação nocturna, acompanhada de um bom vinho. Custa €25, por pessoa.

Se quiser acrescentar o jantar romântico no restaurante Aloendro, agendado para as 20h30, o preço sobre para os €50, por pessoa.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!